quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Oi Amigas estou passando rapidinho, é que acabei de fazer um joguinho novo de tapetes para minha cozinha .... E como não poderia deixar de fazer vim correndo mostrar para minhas amiguinhas    blogueiras!!     
                                                                                                     Espero que tenham gostado Beijinhos!!                                                             

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Macarão de panela de pressão

 Vou aproveitar e postar mais uma dica fácil, rápida e deliciosa!!                                                                 Em uma panela de pressão refogue 1/2 cebola, 100g de baycon, 150g de presunto picadinho, acrescente 1 lata de molho pronto de sua preferencia, 2 tabletes de caldo de galinha, 4 latas [a mesma medida do molho] de água, deixe ferver...
Quando levantar fervura acrescente 500g de macarão [ no caso estou fazendo com o parafuso] mas qualquer um  á seu gosto.

Tampe a panela e quando pegar pressão marque 7 minutos... desligue o fogo e retire a pressão....misture com 150g de muzarela picada coloque em uma refratária e é só ir á mesa!!

Fica assim......Delícioso e rápido e melhor ainda  sai pronto de uma panela só!!Espero que tenham gostado!!

Bolo de milho...

 Oi queridas como foram de fds?O meu foi ótimo,  deu para descansar bastante...Mudando um pouco de assunto...semana passada dando um thur pelos meus queridos blogs q sigo avistei um lindo cural de milho, então resolvi fazer, olha aí ficou uma delícia!!Obrigada amigas pelas dicas!!...............................................................Aproveitando a compra do milho resolvi fazer tb um delícioso bolo!!Aí vai a receitinha caso alguém queira fazer.................................................................................................................................




 Bata no liquidificador grãos de  8 espigas de milho, 2 ovos, 1/2 xícara[chá] de óleo, 2 xícaras [chá] de açucar, 1 colher rasa de fermento químico, 1/2 xícara[chá] de leite.Assadeira untada e enfarinhada.....
 ................................................................................É só levar pro forno pré aquecido por uns 45 minutos e  .......................................................................................................................................................................................................É só saborear.....com um cafésinho então!!!É tudo de bom!!                                                                          

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A dica de hoje é.....Frango frito[á passarinho]

 Sei que todo mundo adora aquele frango frito sequinho e crocante.Mas como fazer?Sim tem algum segredo...Comece picando e temperando o frango a seu gosto reserve....
Faça uma mistura de ahah! ai vai a dica que faz a diferença...
 Misture farinha de trigo com uma colher[chá] de bicarbonato de sódio...
Empane bem os pedaços...Óleo bem quente e é só fritar.....



Fica assim uma delícia bem sequinho e crocante....confira.O melhor de tudo é que não vai ficar espirrando gordura em seu fogão, fica bom mesmo!!Quem me passou esta dica simples mas eficaz foi minha irmãnzinha querida .Bjs á todas e espero q gostem!!!Bom apetite!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oi!!Queridas estou fazendo este post somente para desejar a todas um maravilhoso final de semana!!!Bjs á todas e semana que vem gente volta a se encontrar!!