quinta-feira, 1 de março de 2012

Dica de Moda...

 Oi queridas !! A dica de hoje vai ser de moda.Os acessórios estão em alta e o colorido então nem se fala.....então resolvi abrir meu armário e mostrar algumas sugestões para vocês arrasarem num look moderno e chique!!Tenho aqui Algumas opções de pulseiras coloridas de macramê, espero que gostem....




 As cores variam  de clássicas e discretas até o colorido refletidos em muita quantidade, variando assim com o gosto de cada uma...


 Para as mais ousadas...




 Para as mais discretas..




5 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    Adorei as peças , tem para todos os gostos!

    Uma feliz tarde para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo!!!
    Amei a visita, já estou te seguindo tb.
    Adorei tudooo, queria uma pulseira de cada! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá, tbm amei seu cantinho, já estou te seguindo tbm bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli!Obrigado pela visita.
    Adorei sua sala,que capricho!
    Bjus e já estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marli ,seu cantinho é realmente cor de rosa , um mar de rosas , muito fofo !!!Já estou seguindo .Até a próxima .Abraços Edna Das Catarinas.

    ResponderExcluir

Bem vindo, este cantinho também é seu!!Deixe seu comentário, pois ele é que faz a diferença.Obrigada por sua visita e o seu carinho, volte sempre!!!