quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pão Simples!!

Um Pãozinho simples  também vai bem....não é mesmo??
Ai vai....1 x de água morna , 1 x de leite morno, 2 ovos, 8 colheres de óleo, 1/2 x de açucar 1 colher rasa de sal, 1 sachê de fermento biológico,farinha de trigo até dar o ponto de enrolar..1kg + ou -.Amasse todos os ingredientes , sove bem, modele os pães e deixe crescer....    Depois de crescido leve ao forno até dourar e ai       é só passar uma manteiguinha.......!!!!!Uhhhhhhh!!!Delícia!!                                  
 Espero que gostem!!!

10 comentários:

  1. Olá,
    Parece muito gostoso,já peguei a receita.
    Cheguei aqui através do blog Cantinho Meu Bem,adorei e já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marli
    Depois de alguns dias de ausência devido a problemas pessoais, acabo de perder meu amado irmão, vim trazer-te meu carinho e meu abraço. Tem selinho comemorativo lá no blog. E você é parte essencial dessa conquista. Obrigada por me permitir compartilhar de sua amizade.
    Beijinhos floridos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Me parece muito gostoso, parabéns pelo teu espaço, ja te sigo, me visite ...

    Bom final de semana!
    Abrção!
    RioSul
    http://www.riosul2012.com/

    ResponderExcluir
  4. que delicia....não é qualquer um que sabe fazer pão...e o seu parece muito gostoso.....
    ótimo final de semana...
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  5. que delicia de blog, adorei!!!
    sou blogueira unida 637 e ja estou te seguindo,
    bjs te mais...

    ResponderExcluir
  6. Marli hummm parece super saboroso e delicioso;;

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Que delícia tudo por aqui! Parabéns, já estou te seguindo!
    Tem selinho de 50 wguidores lá no meu blog , pegue lá!
    Paz e luz!
    Laura

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou passando para retribuir sua visitinha e já estou lhe seguindo! Parabéns pelo blog! Eu precisava mesmo seguir alguém com receitinhas tão deliciosas e fáceis. Amei.
    Volte sempre ao Caixinha de Botões da Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
  9. Oi Marli... Vim retribuir a visita e me deparei com cada coisa boa!!! hummm!!! Eu, que não sou nada boa na cozinha então...
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo, este cantinho também é seu!!Deixe seu comentário, pois ele é que faz a diferença.Obrigada por sua visita e o seu carinho, volte sempre!!!