terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pudim de maria-mole!!

 A receita de hoje é rápida e fácil e o melhor de tudo fica uma delicinha....
 Bata no liquidificador:3 copos [requeijão] de leite.
1 lata ou caixa de leite condensado.
1 lata ou caixa de creme de leite.
2 caixas de maria- mole [ no caso eu usei sabor morango, mas pode ser o de sua preferencia]
obs: ferva um pouco do leite e dissolva as maria-mole[ ou leve-a em um recipiente com um  pouco de leite   no micro-ondas e aqueça e mecha bem até dissolver só então bater no liquidificador]
 Batidos os ingredientes colocar em uma forma molhada[ pode ser de silicone ou alumínio mesmo]Leve-o para a geladeira por cerca de umas quatro horas.Desenforme e ficará assim!!Espero que tenham gostado!!
 Gente este vaso ai é aqui da minha casinha com sua primeira flor , que certamente eu tinha que fotografar né...
 E com mais certeza ainda dedica-la á todas vocês com muito Amor & Carinho!

5 comentários:

  1. Marlk lli a receitinha e áchei bem facil, vou fazer!!!gostei da cor!!! Tenho q procurar uma cor rosinha p doces p meu Natal!!!

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pudim mais fácil !!!

    E com uma cara deliciosa... ai, ai... acho que vou ter que fazer, srsrrs #tão difícil...

    Adorei !!!1

    E a flor no vasinho ??
    É hibisco ??

    Bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli, é a Vi,nem preciso te dizer que vou comer essa delicia, pois a Pepa já disse que vai fazer,kkk
    Com esse calor sobremesas refrescantes é tudo de bom, amei sua sugestão.
    Acho que esse vaso vai ficar pequeno pois o hibisco tende a crescer.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Bem vindo, este cantinho também é seu!!Deixe seu comentário, pois ele é que faz a diferença.Obrigada por sua visita e o seu carinho, volte sempre!!!